quarta-feira, 3 de março de 2010

Amigos (2)

Ultimamente tenho reclamado muito de tudo. Andei pensando, inclusive, em mudar o nome do blog para “Agressividade.com”, mas não nomeei-o com o nome que tem tendo intuito de escrever coisas bonitinhas, mas sim de gerar um pensamento sereno, embora a postagem em questão não fosse tão serena.

          Hoje, porem, gostaria de falar sobre uma coisa, a meu ver, muito boa. Tenho feito contato com pessoas que se mostram muito diferente das pessoas de meu cotidiano. Pessoas de uma personalidade muito superior as que eu tenho experimentado ha muito tempo e tenho visto que não estou mais tão destacado em relação ao meio social.

          Talvez tenha procurando em ambientes errados (ou não procurando). Sair de casa tem sido bom. Sinto que ainda não está perfeito, mas é ótimo reaprender a fazer amigos.

          Tenho o pé no chão, sei que decepções ainda acontecerão em relação a isso, só que hoje tenho mais confiança para meus erros e acertos que tinha outrora, sabendo que nada se leva desta vida. Vejo que ainda existe algum tipo de esperança para aquele que procura uma amizade desinteressada e o prazer de se estar com “alguéns” apenas para se falar bobagens e rir da vida após uma semana tediosa de trabalho.

Um comentário:

  1. Bem, eu havia lhe tido que tinha gostado da sua iniciativa de criar um blog. Seu texto é limpo, bonito, preciso e inteligente.
    Continue assim, ok?

    ResponderExcluir