domingo, 28 de fevereiro de 2010

Elo quebrado.

Este final de semana fui pego desprevenido, mais uma vez, com o comportamento estranho dos outros. Alguém que eu tinha por uma pessoa "bobinha" e que fazia de tudo para chamar a atenção para si se mostrou uma pessoa cruel e maquiavélica.
Fico admirado com o fato das pessoas se fazerem passar por amigas e denegrirem sua imagem em sua ausência.
Citou meu nome...
Mas me deixou mais chateado (e escrevo aqui como testemunha da importância e valor que dou para meus amigos antes que o fato se faça conhecer) este ter tentado prejudicar alguém que considero ímpar. Com seus defeitos e problemas (como todos), é alguém que batalha, que tem garra, que tem carisma...
Diferente do iníquo difamador que não é exemplo de pai, de marido, de caráter e de honestidade...

Tenho nojo de pensar que já senti alguma afetuosidade de pessoa tão repugnante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário