segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Você já fez ENEM?

Definitivamente não me inscrevo para outra avaliação como esta. A prova é muito chata, de uma leitura chata, de propósito chato.
Acho que (meio mundo nesse pais e eu concordamos) uma prova como essa ou como qualquer outra não é capaz de testar as habilidades realmente relevantes de cada cidadão, mas, ainda assim, acabei me arriscando em fazê-la. Na verdade, mais para mim mesmo. Estava precisando saber o quanto ando enferrujado em conhecimentos escolares e gerais.

Agora, se existe um ponto positivo nesse trabalho do governo, posso citar que achei interessante a possibilidade de se diplomar no ensino médio. Aconselhei meu irmão a arriscar, já que ele está a muito tempo buscando sua diplomação e não consegue por conta de duas matérias que considero bobas.
Bom, cada um sabe onde e como seu calo incomoda...

Vou aguardar o resultado. Quem sabe se eu poder tirar proveito disso?
No mais, desejo sorte ao pessoal humilde que vi em quantidade ir fazer prova. Espero que eles e eu possamos fazer alguma coisa por esse país gostoso, sofrido e solidário em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário