quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Que os bons ventos me levem.

Eu sempre sou muito lento em tomar atitudes quando se trata de minha vida, mas tenho andado com uma ideia fixa sobre meu futuro profissional que tem me incomodado por demais.
De certa forma, tem gerado em mim uma inquietude e uma mobilização que frustra.
Talvez por conta de ser um projeto a longo prazo, coisa que não é tão ruim se for levar em conta que, como disse, minhas atitudes são lentas para isso, mas que me deixe empolgado pela qualidade e pela referencia que este tem em minha vida.
Já perdi muito tempo, porem sei que, para se construir coisas, deve-se produzir estruturas solidas e bases concretas para que essas coisas tenham sustento.
Apenas não quero mais ficar parado esperando o vento soprar a vela de meu barco se tenho remos nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário