domingo, 30 de dezembro de 2012

Última do ano.

Gostei de ter feito planos para 2012 e vou fazer disso uma constante todo final de ano.
Sem muito lero-lero, já fica ai a lista de meus planos para 2013.

Essas quatro primeiras declarações gostaria que fossem a base de todo o projeto chamado 2013:
Aprender a amar mais e a ser mais grato a Deus;
Amar intensa e incondicionalmente;
Ser mais honesto a cada dia;
Ser mais justo a cada dia.
As quatro próximas são meus planos materiais:
Estudar e me dedicar a meu novo curso;
Ser um profissional melhor;
Construir um patrimônio, material ou não, que seja notório (mesmo que apenas para mim);
Guardar um dinheirinho.
Finalizo com meus planos sociais:
Conhecer pessoas não perfeitas, mas de caráter;
Fazer uma pequena coisa que possa ajudar alguém grandemente;
Ficar menos em casa com amigos virtuais e mais com amigos de carne e osso e;
Conhecer um novo amor (Nada de "recauchutar" um antigo. Da muito trabalho.).
Acredito que o segredo do sucesso é a perseverança, força de vontade e um bom caráter, alem de ter metas e espero ser homem para cumprir com boa parte dessas planejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário