sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aluguel fiado.

Fico em uma angustia muito grande quando me pego pensando na dificuldade que as pessoas tem de procurar a lógica das coisas.
A partir desse desabafo, indago uma característica muito cruel do ser humano: a competência para a ingratidão.
Não me abstenho dessa culpa, mas reconheço que dói mais ver nos outros esse meu "quase" defeito.
As frases parecem desconexas? Nem tanto...

O que eu gostaria mesmo de comentar é que sou do tipo de pessoa que procura fazer por onde os outros possam contar comigo, mas reconheço que nessas circunstancias, tenho atraído alguns que não estão muito interessados em nada alem do próprio ego.

Acredito que todos ganhariam mais se recorressem a manuais que me tirar o sossego por conta de coisas tão bobas quanto justificar um texto em um editor eletrônico, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário