quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ao natural.

Pessoas e pessoas.
De todas, as que mais me incomodam são as que me constrangem com sua "educação obrigada" ou sua "simpatia por dever social ou profissional". Meio idiota, mesquinho e até, talvez, egoísta de minha parte querer chamar a atenção do próximo para suprir minhas carências, mas acho que as pessoas não precisam ser totalmente a parte umas das outras.
Isso não as torna más, mas sei lá...
Faço um comparativo usando essas mulheres de minha vida. Todas igualmente adoráveis e extremamente diferentes e cada uma com seu comportamento peculiar e atraente: umas por saberem manter a distancia, outras por saberem chamar para perto.
Ainda prefiro as que são naturalmente simpáticas, mas admito a coerência das quem mantem as coisas bem limitadas em suas esferas sociais. Lamentavelmente admito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário